terça-feira, 3 de março de 2009

Fall To Pieces


Eu estava lendo a tradução da música Fall To Pieces,da cantora Krystal Meyers, a letra da música é maravilhosa, mas um verso me chamo mais atenção.
O verso diz:

Uma flor está desaparecendo
Desintegrando, Você pacientimente espera por Mim"


Esse é um recado pra aquelas pessoas que ainda não conhecem a Deus ou aquelas que conhecem, mais ainda não escutaram o Teu chamar.Ao Ler "uma flor desaparecendo, desintegrando", eu imaginei uma flor com suas petalas caindo lentamente e de repente com um vento vem e derruba todas elas, fazendo com que essa flor morra e nasça outra nova no lugar. E é assim com Deus, lentamente ele vai derrubando nossas fraquezas, nossos medos, nossas dores, petala por pelata, e sem mais nem menos Ele vem e nos derruma com seu Imenso Amor e nos faz nascer de novo.
A Frase "Você pacientemente espera por Mim", é nada mais que o tempo Dele!
Deus não tem pressa, porém NUNCA se atrasa.
O que Ele for fazer nas nossas vidas já está escrito.
Ele só esta esperando Pacientemente, nós ouvirmos o Seu chamar pra Nascermos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário