quarta-feira, 4 de março de 2009

Querido Deus...


Querido Diário, hoje eu fiz isso, isto e aquilo , estou me sentindo um pouco triste, mas foi bom escrever aqui hoje. Um abraço, amanhã te conto de novo como foi meu dia.
Engraçado né?
As pessoas se abrem tanto com um diário, contam tudo o que fizeram no dia, o que fizeram de errado. E ainda o escondem para alguém não achar.
Por que não fazemos Deus de diário?
Ele seria o diário perfeito!
Porque Ele está pronto para te ouvir, para te ajudar e dar uma bronca quando necessário.
Imagine começar falando e não escrevendo, Querido Deus, Querido Pai, hoje eu pretendo fazer isso, isto e aquilo, espero que ocorra tudo bem, mas que seja feita a Tua vontade. Assim que tiver um tempo eu volto a falar com Você. Então chega o fim do dia e você irá falar com seu Querido Deus de novo. Querido Deus, Querido Pai, ainda bem que foi feita a Tua vontade. Me perdoe por isso, isto e aquilo que eu fiz de errado, não estou me sentindo bem, mas sei que com sua ajuda, eu vou melhorar. Obrigada pela sua proteção e pelo seu amor, em nome do Seu filho Jesus, amem!

Faça isso, porque é facil, porque funciona, porque faz bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário